quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quiz!

Esta fotinho é em homenagem ao Gybran que foi o único a pontuar na última questão! 1x0!!!!

Bem lá vai a próxima: História do Raio de Sol:

Alunos: Essa é mesmo muito simples e so vai precisar perguntar pra alguém lá na escola:
Como é o nome da professora que dava aulas de teclado em 1997? Fácil demais!!

Ex-alunos: Em que ano a festinha de fim de ano (encerramento das aulas) foi feita em frente à escola? Pense bem, estava chovendo...

Abração galera, e até a próxima!

7 comentários:

Rachid disse...

ahhhh eu só sei a resposta da primeira, pq eu fazia aula de teclado com ela! o ano da festa na frente da escola não lembro mesmo!

Unknown disse...

hehehe! é só pensar um pouquinho...
Tem uma foto da festa aí embaixo!!!

Beijão!

Raio de Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olha, eu acho que foi em 96, mas eu não tenho certeza...
;)

Rachid disse...

pelas minhas contas deu 1997!!

Raio de Sol disse...

1996 é a resposta certa, neste ano o Riad, a Jéssica, Monica e cia estavam se fromando no pré!